O Exercício e Avaliação das Opções de Ações Executivas.
Abstrato.
Nenhum resumo está disponível para este item.
Baixe informações.
A nosso conhecimento, este item não está disponível para download. Para descobrir se está disponível, existem três opções:
1. Verifique abaixo em "Pesquisa relacionada" se outra versão deste item está disponível online.
2. Verifique a página da internet do provedor se ela está ou não disponível.
3. Execute uma pesquisa para um item intitulado similarmente que esteja disponível.
Informações bibliográficas.
Telefone: (212) 998-0100.
Pesquisa relacionada [Outra versão (s) disponível (s)]
Outras versões deste item:
Carpenter, Jennifer N., 1998. "O exercício e a avaliação das opções de ações de executivos", Journal of Financial Economics, Elsevier, vol. 48 (2), páginas 127-158, maio.
Referências.
Referências listadas em IDEAS.
Informe os erros de citações ou de referência, ou, se você é o autor registrado do trabalho citado, faça login no seu perfil de Serviço de Autor RePEc, clique em "citações" e faça os ajustes apropriados .:
R. C. Merton, 1970. "Óptimas regras de consumo e portfólio em um modelo de tempo contínuo", Documentos de trabalho 58, Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), Departamento de Economia. repec: bla: joares: v: 14: y: 1976: i: 2: p: 357-364 não está listado nas IDEIAS Robert C. Merton, 2005. "Teoria do preço da opção racional", Capítulos do Livro Mundial, em: Theory Of Valuation, capítulo 8, páginas 229-288 World Scientific Publishing Co. Pte. Ltd ..
Robert C. Merton, 1973. "Theory of Rational Option Pricing", Bell Journal of Economics, The RAND Corporation, vol. 4 (1), páginas 141-183, Primavera.
As citações são extraídas pelo Projeto CitEc, assine seu feed RSS para este item.
Este item possui mais de 25 citações. Para evitar a destruição desta página, essas citações estão listadas em uma página separada.
Este item não está listado na Wikipédia, em uma lista de leitura ou entre os principais itens em IDEAS.
Estatisticas.
Correções.
Ao solicitar uma correção, mencione o identificador deste item: RePEc: fth: nystfi: 97-10. Veja informações gerais sobre como corrigir o material no RePEc.
Para questões técnicas relativas a este item, ou para corrigir os seus autores, títulos, resumo, informações bibliográficas ou de download, entre em contato: (Thomas Krichel)
Se você é autor deste item e ainda não está registrado no RePEc, recomendamos que você o faça aqui. Isso permite vincular seu perfil a este item. Ele também permite que você aceite citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.
Se as referências faltam completamente, você pode adicioná-las usando este formulário.
Se as referências completas listarem um item que está presente no RePEc, mas o sistema não ligou a ele, você pode ajudar com este formulário.
Se você souber de itens faltantes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links, adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item referente. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a guia "citações" em seu perfil, pois pode haver citações em espera de confirmação.
Observe que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços do RePEc.
Mais serviços.
Siga as séries, revistas, autores e Mais.
Novos trabalhos por e-mail.
Inscreva-se para novas adições ao RePEc.
Registro de autor.
Perfis públicos para pesquisadores de economia.
Vários rankings de pesquisa em Economia e Campos relacionados.
Quem era um aluno de quem, usando RePEc.
RePEc Biblio.
Artigos curados e amp; artigos sobre vários temas econômicos.
Carregue o seu papel para ser listado em RePEc e IDEAS.
EconAcademics.
Agregador de blogs para pesquisa econômica.
Plágio.
Casos de plágio em Economia.
Documentos de mercado de trabalho.
Série de papel de trabalho RePEc dedicada ao mercado de trabalho.
Fantasy League.
Imagine que você está no comando de um departamento de economia.
Serviços do StL Fed.
Dados, pesquisa, aplicativos e mais do St. Louis Fed.
O Exercício e Avaliação das Opções de Ações Executivas.
48 Páginas Publicadas: 4 Nov 2008.
Jennifer N. Carpenter.
New York University (NYU) - Departamento de Finanças.
O Exercício e Avaliação das Opções de Ações Executivas.
O Exercício e Avaliação das Opções de Ações Executivas.
Data escrita: fevereiro de 1997.
Em teoria, as restrições de cobertura enfrentadas pelos gestores tornam as opções de ações executivas mais difíceis de valorar do que as opções ordinárias, porque implicam que as políticas de exercícios dos gerentes dependem de suas preferências e doações. Usando dados sobre exercícios de opções de 40 empresas, este artigo mostra que uma simples extensão do modelo de opção americano comum que introduz exercícios e confisco aleatórios, exógenos prevê tempos e ganhos reais de exercícios, bem como um elaborado modelo de maximização de utilidade que explicitamente contabiliza a intransferibilidade das opções. O modelo mais simples poderia, portanto, ser mais útil do que o modelo baseado em preferências para avaliar as opções de executivos na prática.
Jennifer N. Carpenter (Autor do Contato)
New York University (NYU) - Departamento de Finanças (e-mail)
Stern School of Business.
44 West 4th Street.
New York, NY 10012-1126.
Estatísticas de papel.
Papéis recomendados.
Links rápidos SSRN.
Rankings SSRN.
Sobre SSRN.
Os cookies são usados por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo1 em 0.172 segundos.
Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.
Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.
Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.
(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.
Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.
Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.
No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.
Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.
Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.
Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.
Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.
Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.
Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.
O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.
Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.
Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.
Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.
Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).
Pagando o estoque.
Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.
Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.
Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.
Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.
O ESO Spread and Taxation.
Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.
Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):
A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.
Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.
Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").
Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.
Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.
Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.
O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.
Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.
O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.
Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)
O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).
Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)
Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).
Opções de estoque.
Nesta página.
Níveis de concessão de opção de estoque.
Se você fizer uma promoção, devemos emitir uma nova concessão de opção de estoque para o número de opções que corresponde à diferença entre seu nível antigo e seu novo nível. Este também é o caso se você tiver atualmente mais opções do que seu nível antigo é elegível (por exemplo, isso pode ocorrer se você se juntou no início da história da empresa). Se não contatarmos as operações das pessoas.
Sobre a sua propriedade no GitLab.
Na GitLab, acreditamos firmemente na participação dos funcionários em nossa empresa. Estamos no negócio para criar valor para nossos acionistas e queremos que nossos funcionários se beneficiem desse sucesso compartilhado.
Neste documento (apenas acessível aos membros da equipe GitLab e aos candidatos), você pode encontrar mais detalhes sobre o número de ações em circulação e as avaliações mais recentes.
Este guia destina-se a ajudá-lo a entender o pedaço de GitLab que você vai possuir! Seu objetivo é ser mais direto do que o Plano de Incentivos de GitLab 2018 (o Plano de Patrimônio 2018) e seu contrato de opção de compra de ações, que é aconselhável que você leia, que são ambos os detalhes legais completos. Note-se, no entanto, que, embora esperemos que este guia seja útil para a compreensão das opções de ações e / ou ações emitidas para você no âmbito do Plano de Patrimônio de 2018, os termos e condições vigentes estão contidos no Plano de Ações de 2018 e no contrato de opção de compra de ações relacionado . Você deve consultar um advogado de emprego e / ou um conselheiro fiscal se tiver alguma dúvida sobre como navegar suas opções de compra de ações e antes de tomar decisões importantes.
Opções de estoque.
Na GitLab, oferecemos subsídios de equivalência patrimonial sob a forma de opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). A diferença nestes dois tipos de subvenções são geralmente as seguintes: os ISO são emitidos para funcionários dos EUA e possuem uma forma especial de tratamento tributário reconhecida pelo Internal Revenue Service (IRS) dos EUA. Os NSOs são concedidos a contratados e funcionários não-americanos. É chamada de opção porque você tem a opção de comprar o estoque da GitLab mais tarde, sujeito a condições de aquisição, ao preço de exercício fornecido no momento da concessão. Somente para fins de exemplo, se você receber opções de ações com um preço de exercício de US $ 1 por ação de ações ordinárias hoje, e se a GitLab crescer mais tarde, então suas ações ordinárias valem US $ 20 por ação, você ainda poderá comprar o comum estoque sobre o exercício da sua opção por US $ 1 por ação.
A razão pela qual damos opções de compra de ações em vez de estoque direto é que você não precisa gastar dinheiro para comprar o estoque na data da concessão e pode decidir comprar o estoque mais tarde, à medida que suas opções são adquiridas. Além disso, não oferecemos subsídios de estoque diretos, pois isso pode sujeitá-lo a passivos fiscais imediatos. Por exemplo, se lhe concedermos US $ 10.000 no estoque de GitLab hoje, você teria que pagar impostos sobre o valor do estoque (potencialmente milhares de dólares) para este ano fiscal. Se oferecemos opções de US $ 10.000 em estoque, você geralmente não tem que pagar impostos até exercê-los (mais para exercitar mais tarde). Mais uma vez, trata-se de um resumo geral do tratamento tributário de suas opções e você deve consultar um consultor de impostos antes de tomar qualquer ação no futuro, o que poderia desencadear impostos.
Vesting significa que você deve permanecer empregado por, ou seja, um fornecedor de serviços para o GitLab por um certo período de tempo antes de poder possuir totalmente o estoque comprado sob sua opção de compra de ações. Em vez de lhe dar o direito de comprar e possuir todas as ações ordinárias sob sua opção de estoque no primeiro dia, você possui o estoque sob sua opção de estoque em incrementos ao longo do tempo. Este processo é chamado de aquisição e diferentes empresas oferecem horários de aquisição de diferentes comprimentos. Na GitLab, nossa prática padrão é emitir opções com um horário de aquisição de quatro anos para que você possua um quarto de suas ações após 12 meses, metade do seu estoque após dois anos, e tudo depois de 4 anos. Vesting acontece mensalmente (então você ganha 1/48 de suas opções a cada mês), mas muitos horários de aquisição incluem um penhasco. Um penhasco é um período no início do período de aquisição que o seu patrimônio não é coletivo mensalmente, mas, em vez disso, ganha no final do período do penhasco. Na maioria das empresas, incluindo o GitLab, esse período de falésias é geralmente de um ano. Isso significa que, se você deixar o seu emprego voluntariamente ou involuntariamente antes de você ter trabalhado por um ano inteiro, nenhuma das suas opções será adquirida. No final desse ano, você ganhará o valor total do ano (12 meses) de capital de uma só vez. Isso ajuda a manter a propriedade do estoque da GitLab para pessoas que trabalharam na empresa por um período significativo de tempo.
Esta seção trata da diluição que acontece com todas as empresas ao longo do tempo. Em geral, as empresas emitem ações de tempos em tempos no futuro. Por exemplo, se a empresa XYZ precisa arrecadar dinheiro de investidores externos, talvez seja necessário criar novas ações para vender a esses investidores. O efeito das emissões adicionais de ações pela empresa XYZ é que, enquanto você possuirá o mesmo número de ações que você fez antes dessa emissão, haverá mais ações no total e, como resultado, você terá uma porcentagem menor da empresa - isso é chamado de diluição.
A diluição não significa necessariamente um valor reduzido. Por exemplo, quando uma empresa gera dinheiro, o valor das ações permanecerá o mesmo porque a nova avaliação da empresa será igual ao valor antigo da empresa + o novo capital levantado. Por exemplo, se a empresa XYZ vale US $ 100 milhões e eleva $ 25 milhões, a empresa XYZ vale agora US $ 125 milhões. Se você possuía 5% de US $ 100 milhões antes, agora possui 4% de US $ 125 milhões (20% da empresa foi vendida ou, de outra forma, diluída em 20%). A participação de 5% foi de US $ 5 milhões antes da arrecadação de fundos e a participação de 4% vale agora US $ 5 milhões.
Janela de exercícios após a conclusão.
Por favor, note que até o período de bloqueio do lançamento do IPO ter expirado (ou nós somos comprados), o estoque da empresa não é líquido. Se o seu emprego acabar por qualquer motivo, você tem uma janela de 90 dias para exercer suas opções. Durante esta janela, você deve encontrar o preço de exercício e, em alguns casos, o imposto sobre o ganho de valor de suas opções de compra de ações, o que pode ser considerável. Se o estoque da empresa não é líquido, esse dinheiro pode ser difícil. A janela de 90 dias é um padrão da indústria, mas há bons argumentos contra isso. No GitLab, as opções de estoque destinam-se a comprometer os membros da nossa equipe para que possamos obter um IPO bem-sucedido. Queremos motivar e recompensar nossas pessoas por atingir esse objetivo. Portanto, consideraremos extensões de janela de exercícios somente caso a caso, a nosso critério. Um exemplo de uma situação que consideramos é um membro da equipe valorizado que cessa devido a circunstâncias pessoais. Na maioria dos casos, não haverá extensão e você terá que pagar por ações e os impostos por conta própria ou perder as opções, mesmo quando você estiver totalmente investido. E, claro, um IPO em 2020 é a nossa ambição pública, mas nem o tempo, ou se isso acontece é garantido.
Administração.
Usamos o eShares para administrar nosso programa de opções de ações. Você receberá um aviso de concessão para o seu endereço de e-mail GitLab. Ao clicar nesse e-mail, você poderá configurar uma conta de usuário no eShares. Você pode encontrar todos os termos e condições do programa de ações, bem como sua concessão específica no sistema eShares. Como uma sugestão útil, sugerimos que você adicione um segundo endereço de e-mail pessoal ao seu perfil. Isso pode ser adicionado clicando em Perfil e Segurança no canto inferior esquerdo da tela inicial depois de efetuar login no eShares.
Exercitando suas opções.
"Exercitar suas opções" significa comprar o estoque garantido por suas opções. Você paga o preço de exercício que foi definido quando as opções foram concedidas pela primeira vez e você recebe certificados de ações de volta. Para dar aos funcionários uma oportunidade de se beneficiar de quaisquer incentivos fiscais existentes que possam estar disponíveis (inclusive sob os EUA e as leis fiscais holandesas), nós fizemos o estoque imediatamente exercível. Isso significa que você pode exercer seu direito de comprar as ações não cobradas sob sua opção para iniciar seu período de retenção. No entanto, a Companhia mantém direitos de recompra das ações não vencidas se seu emprego ou outros serviços acabarem por qualquer motivo. Um exercício antecipado do estoque não-realizado pode ter implicações fiscais importantes e você deve consultar o seu consultor fiscal antes de tomar essa decisão.
Além disso, enquanto a empresa tem o direito de recomprar as ações não vencidas após a rescisão dos serviços, a empresa não está obrigada a fazê-lo. Consequentemente, você poderia perder algum ou todo o investimento que você fez. Como somos uma empresa jovem, existem muitos riscos, portanto, esteja atento e informado sobre os riscos. Por favor, leia este tópico de quora sobre a maioria das startups falhando e esta história de pessoas pagando mais impostos no estoque do que eles voltaram.
Como exercitar suas opções de estoque.
As opções são aprovadas pelo Conselho de Administração nas reuniões trimestralmente planejadas do conselho. Depois que sua concessão for aprovada pelo Conselho, você receberá um aviso de subsídio por e-mail de eShares contendo informações relevantes para a concessão, incluindo o número de ações, preço de exercício, período de aquisição e outros termos fundamentais.
Existem dois métodos para exercer seus compartilhamentos:
Eletrônico (apenas para residentes nos Estados Unidos) Faça login na sua conta eShares Siga as instruções para habilitar os pagamentos ACH do seu banco Depois que a ACH foi habilitada, selecione concessões de opções de exercícios e siga as instruções Manual (Residentes não ACH e não-americanos) Faça login na sua conta eShares Clique em " Exibir "(lado direito da tela) Clique em" Anexos e Notas "Clique em" Formulário de Acordo de Exercício "Complete o formulário, assine e devolva como PDF ao CFO Envie o pagamento em dólares americanos por transferência bancária. Você receberá informações de transferência eletrônica.
Nota para os residentes dos EUA: seja qual for o método que você escolher, certifique-se de baixar o formulário de eleição 83-b fornecido pela eShares e arquivar com o IRS dentro de 30 dias do exercício. Envie uma cópia do formulário de eleição para o CFO.
Você provavelmente irá querer incluir a seguinte carta ao enviar a eleição 83-b para o IRS.
Departamento do Tesouro.
«Endereço fornecido com as instruções eShares 83-b»
A quem possa interessar:
Encontre duas cópias da eleição de 83-b em conexão com a minha compra de ações da ação comum da GitLab Inc.. Por favor, devolva uma cópia carimbada como recebida em minha atenção no envelope selado auto endereçado.
Expiração da opção.
Se você deixar a empresa, geralmente terá 90 dias para exercer sua opção por ações que sejam adquiridas (a partir do último dia do serviço). Você não pode comprar ações não vencidas depois que seu serviço tiver terminado. Se você deixar de exercer sua opção dentro dos 90 dias após a rescisão do serviço, sua opção será encerrada e você não poderá comprar nenhuma ação sob essa opção. Além disso, se não expirou de outra forma até a rescisão do seu emprego, as opções de compra de ações expiram 10 anos após a sua emissão.
Preços de exercícios e avaliações de 409 A.
Geralmente, o preço de exercício das opções outorgadas no âmbito do Plano de Renda de 2018 será no valor justo de mercado dessas ações ordinárias na data da concessão. Em suma, "o valor do mercado de férias" é o preço que uma pessoa razoável poderia esperar para pagar as ações ordinárias, mas porque a GitLab não é "pública" (listada em uma grande bolsa de valores), o Conselho é responsável por determinar o valor justo de mercado. A fim de assistir o conselho, a empresa mantém assessores externos para realizar algo chamado de "avaliação de 409A". Em geral, quanto menor for a avaliação das ações, melhor para os funcionários, pois há mais oportunidades de lucro. Além disso, um menor preço de exercício reduz o dinheiro necessário para exercer as ações e estabelece um período de retenção que pode ter vantagens fiscais em alguns países. Nós descrevemos aqueles aqui, mas como sempre verifique com seu consultor financeiro ou fiscal antes de tomar qualquer ação.
A lei tributária é complexa e você deve consultar um advogado fiscal ou outro consultor fiscal que esteja familiarizado com as opções de ações iniciais antes de tomar qualquer decisão.
Para os funcionários dos EUA com opções de estoque de incentivo (ISOs), você não é tributado quando você exerce suas opções. O imposto será devido ao ganho ou lucro que você fizer quando você vende as ações (diferença entre o preço de exercício e o preço de venda). Dependendo do seu período de detenção, o imposto pode ser tratado como renda ordinária ou ganho de capital. Observe, no entanto, que qualquer ganho após o exercício de um ISO (diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado na data do exercício), mesmo que você não venda as ações, pode ser contado como uma "preferência de imposto" em relação à alternativa Limite mínimo de imposto. Você deve entrar em contato com um consultor de impostos para ver se isso se aplicaria a você.
Além dos benefícios de um período de detenção mais longo, o IRS tem um benefício adicional para os titulares de ações de pequenas empresas qualificadas (QSBS para breve). Atualmente, a GitLab atende aos critérios de tratamento QSBS no entanto, novamente a Companhia não está em condições de oferecer conselhos fiscais ou jurídicos, portanto, verifique com seus próprios consultores fiscais e financeiros. Encontramos este artigo útil ao descrever o programa QSBS em maior detalhe.
Geralmente, para opções de ações não qualificadas (NSOs), você é tributado em qualquer ganho após o exercício de um NSO (diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado na data do exercício). As ONS são tratadas muito menos favoravelmente sob a legislação tributária, porque elas podem ser administradas a pessoas que não trabalham no GitLab. Isso complica a legislação tributária e está além do escopo atual deste documento.
Para os nossos funcionários com base na Holanda, a autoridade tributária neerlandesa tem um conceito semelhante, na medida em que apenas a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado é considerada tributável. Então, se você se exercita com antecedência, não há diferença entre os dois e, portanto, nenhum ganho tributável. No que diz respeito aos relatórios fiscais, você declara a diferença entre o valor justo de mercado no exercício e o preço de exercício. Então, se não há diferença entre os dois, nada precisa ser relatado. Depois de ter exercido opções, então você precisará falar com seu assessor fiscal sobre como denunciá-los para fins de imposto de riqueza holandês. Novamente, a Companhia não está em condições de oferecer conselhos fiscais ou jurídicos em torno de exercícios antecipados ou relatórios tributários, portanto, verifique com seus próprios consultores fiscais e financeiros.
Qualquer um é sempre bem-vindo para perguntar ao nosso CFO qualquer dúvida sobre suas opções, a angariação de fundos da GitLab ou qualquer outra coisa relacionada à equidade no GitLab. No entanto, todos também devem consultar um advogado antes de tomar decisões financeiras importantes, especialmente no que diz respeito ao seu patrimônio, porque existem requisitos legais e fiscais complexos que podem ser aplicados.
Referências.
O membro da nossa equipe, Drew Blessing, escreveu sobre o que aprendeu sobre as opções de compra de ações depois de começar a pesquisá-las porque as recebeu quando se juntou a nós. Seu artigo é muito apreciado, mas a GitLab Inc. não endossa, qualquer conselho é dele.
Como valorizar as opções de ações do empregado.
Um dos argumentos freqüentemente usados contra as opções de compra de ações em dinheiro é que o cálculo do seu valor justo no momento em que são concedidas é muito difícil. Este artigo apresenta uma abordagem para calcular o valor das opções de estoque de empregado que é prático, fácil de implementar e teoricamente som. Considera explicitamente o período de aquisição, a possibilidade de que os funcionários deixem a empresa durante a vida da opção, a incapacidade dos funcionários de negociar suas opções e as questões de diluição relevantes. Esta abordagem é um aprimoramento da abordagem sugerida pela Demonstração de Normas de Contabilidade Financeira nº 123 do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira, porque não exige uma redução arbitrária na vida da opção para permitir o exercício antecipado causado pela incapacidade dos funcionários de negociar suas opções.
Letras ao Editor.
Suas Opções de Acesso.
Membros do Instituto CFA.
Acesse o conteúdo solicitado. (Talvez seja necessário efetuar o login se você ainda não o fez).
Faça o login para visualizar o conteúdo se você tiver acesso a esta publicação, ou se você comprou esse conteúdo através do pagamento por artigo nos últimos 30 dias.
No comments:
Post a Comment