Thursday 5 April 2018

Estratégias de cobertura com opções de colocação


Estratégias de cobertura com opções de colocação
Opções de compra de compra para hedge é uma estratégia perdedora.
13 de outubro de 2018 2:05 PM.
À medida que o mercado em circulação está no oitavo ano, muitos "especialistas" aconselham os investidores a protegerem suas carteiras de ações através da compra de opções de venda de suas ações. No entanto, esta é uma estratégia perdedora a longo prazo. O artigo quantifica o efeito de comprar opções de venda no caso da Procter & amp; Jogar.
À medida que o mercado em circulação de S & amp; P (NYSEARCA: SPY) está em seu oitavo ano, tornou-se o segundo maior na história. Assim, tornou a maioria dos investidores bastante nervoso que o topo pode estar ao virar da esquina. Além disso, levou muitos "especialistas" a aconselhar os indivíduos a proteger seu portfólio de ações comprando opções de venda de suas ações. Isso é tão perigoso quanto um conselho pode ser. Neste artigo, vou ilustrar que comprar opções para proteger um portfólio de ações é uma estratégia perdedora, com o potencial de devastar os retornos de um portfólio.
Antes de tudo, tenho certeza de que alguns investidores gostam da idéia de proteger seu portfólio com opções de venda. Afinal, se o mercado subir, eles irão lucrar; Se cai, eles irão minimizar suas perdas graças às opções de colocação. Portanto, parece que não há nada a que não gostar desta estratégia. Infelizmente, não existe uma refeição grátis, especialmente no investimento. Assim como no seguro do seu carro e da sua casa, o prémio que você paga com regularidade tende a compensar a compensação que você recebe com menos frequência. Este é exatamente o caso com a compra de opções de venda. Na maioria das vezes, eles expiram sem valor e, portanto, o prémio pago antecipadamente é perdido. Essas perdas se acumulam bastante rápido e, portanto, prejudicam muito os retornos de longo prazo de um portfólio.
Os investidores devem perceber que o mercado gasta a maior parte do tempo em um modo de tendência ascendente ou de alcance, enquanto ele gasta muito menos tempo em uma tendência de baixa. Portanto, colocar opções que estão no dinheiro ou fora do dinheiro geralmente expiram sem valor. Além disso, se alguém tentar comprá-los durante a fase inicial de uma desaceleração, a fim de evitar novas perdas, um terá que pagar um prêmio marcadamente alto, uma vez que o último cresce notavelmente com a volatilidade. Conseqüentemente, a única maneira pela qual os investidores podem comprar um seguro barato é comprar opções de venda durante um período de calma para o mercado. No entanto, como evidenciado no touro em curso, o mercado pode permanecer calmo muito mais do que você pode pagar por opções de venda.
Eu vou ilustrar o devastador efeito de longo prazo de comprar opções de venda como uma cobertura com o exemplo da Procter & amp; Gamble (NYSE: PG). Utilizei os preços históricos das ações dos últimos 10 anos e assumi que uma carteira esteja coberta em janeiro de cada ano com a compra de opções de venda que expiram em janeiro próximo. Claro, pode-se comprar itens que expiraram mais cedo e rolar-lhes todos os meses, mas isso resultaria em maiores prémios totais (isto é apenas uma questão de matemática) e taxas mais elevadas, pois haveria mais transações e as opções do outro Os meses são menos líquidos para alguns estoques. Eu assumi que as opções de venda estão ligeiramente fora do dinheiro, a fim de mitigar as perdas da estratégia. Se eu tivesse usado opções em dinheiro, as perdas teriam aumentado significativamente. No cálculo das opções com o Black & amp; Fórmula Scholes, usei o valor VIX no final de janeiro do ano relevante. Os resultados são mostrados abaixo:
Conforme mostrado no quadro, a carteira que foi coberta em janeiro até a compra de opções de venda perdeu um total de US $ 21,02 no período de nove meses de 2007 a 2018. Além disso, como o preço atual das ações da Procter & amp; O Gamble é de US $ 88,57, o que é muito superior ao preço de exercício de US $ 72,5, é muito provável que as opções de compra compradas em janeiro de 2018 expiram sem valor mais uma vez. Portanto, exatamente dentro de três meses, o portfólio quase certamente perderá US $ 25,79 (21,02 + 4,77) ao longo do período de 10 anos 2007-2017.
Deve-se notar que muitos acionistas deste stalwart detêm o estoque por seu histórico excepcional de crescimento de dividendos. À medida que o estoque pagou os dividendos totais de US $ 21,4 ao longo do período de 10 anos acima mencionado, as perdas totais das opções de compra compradas compensariam mais o total de dividendos recebidos nos últimos 10 anos. Este é certamente um resultado devastador para os investidores orientados para dividendos, que devem levar isso a sério em conta antes de se apressar a comprar "seguro" para o portfólio deles.
Também é proeminente da tabela acima que as opções de venda se mostraram lucrativas em apenas dois dos últimos 10 anos. Mais notavelmente, eles não se mostraram rentáveis ​​mesmo durante a pior crise financeira de dois anos nos últimos 80 anos (2008-2009), quando a S & amp; P perdeu 55% e Procter & amp; Gamble perdeu 40% de cima para baixo. Por conseguinte, torna-se evidente que o benefício desta estratégia de cobertura é um tanto aleatório, mesmo em uma grande desaceleração. Se os investidores tentassem implementar a estratégia através de opções de venda mensais em vez de anuais, eles eliminariam essa aleatoriedade da estratégia, mas suas taxas e comissões se multiplicariam, enquanto os prêmios totais aumentariam muito. Além disso, os prêmios pagos pelas opções de venda aumentariam no centro da desaceleração, enquanto eles eram muito menores no cenário acima, já que foram comprados antes da escalada da crise.
Como o mercado gasta muito mais tempo em mercados de touro ou planos do que em mercados de urso, é natural que a compra de opções de venda para proteger um portfólio seja uma estratégia perdedora. Se um portfólio consiste em boas ações com promissoras perspectivas de crescimento, quantidade limitada de dívida e avaliação de som, então só precisa perder de tal estratégia. Reconheço que as ferozes recessões do mercado podem ser extremamente dolorosas para a maioria dos investidores, que, assim, buscam uma maneira de mitigar essa dor. No entanto, aqueles que não podem tolerar essa dor, que se mostra por cerca de 1,5 ano a cada sete anos em média, deve se perguntar se eles devem ser investidos no mercado de ações em primeiro lugar. Uma maneira de garantir uma boa noite de sono deve ser investida em S & amp; P em vez de ações individuais, a fim de ser mais diversificada. Este é realmente o conselho de Warren Buffett para todos os investidores que não possuem habilidades excepcionais de escolha de estoque. No entanto, mesmo a S & amp; P perdeu 55% durante a Grande Recessão e, portanto, os investidores devem ter a mentalidade apropriada, mesmo que sejam investidos em S & amp; P.
Para resumir, comprar opções de venda para proteger um portfólio de ações reduz muito os seus retornos a longo prazo. Todo dia ou semana que passa sem nada extraordinário, o valor restante das opções de venda diminui. Conforme ilustrado no caso de Procter & amp; Gamble, as perdas totais podem compensar mais o total de dividendos recebidos. Isso certamente deve deter os investidores orientados para dividendos. Portanto, os investidores devem fazer o seu melhor para selecionar ações com promissoras perspectivas de crescimento e avaliação atrativa e manter sua confiança em seus estoques, mesmo durante um feroz mercado ostentoso, desde que as perspectivas de longo prazo de suas ações não mudem materialmente. Esta é a única estratégia para ter sucesso como investidor a longo prazo. Claro, os resultados da estratégia acima variarão dependendo do estoque que você escolher. No entanto, se você escolheu as ações certas para o seu portfólio, a compra será sempre uma estratégia perdedora no longo prazo.
Divulgação: Eu / não temos posições em nenhum estoque mencionado, e não há planos para iniciar posições dentro das próximas 72 horas.
Eu escrevi este artigo, e ele expressa minhas próprias opiniões. Não estou recebendo compensação por isso (além da Seeking Alpha). Não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

Hedging Com Puts E Chamadas.
Em tempos de incerteza e volatilidade no mercado, alguns investidores se transformam em hedge usando puts e chamadas versus estoque para reduzir o risco. Hedging é mesmo promovido por fundos de hedge, fundos de investimento, corretoras e alguns consultores de investimentos. (Para obter um guia sobre as opções, consulte o nosso Tutorial básico de opções).
A cobertura com colocações e chamadas também pode ser feita em relação às opções de ações de funcionários e ações restritas que podem ser concedidas como substituto da compensação em dinheiro.
O caso de hedging versus opções de ações de funcionários tende a ser mais forte do que o caso de hedging versus estoque. Por exemplo, a maioria das ações podem ser vendidas imediatamente sem penalidades, exceto o imposto sobre ganhos de capital (se houver), enquanto que as opções de ações de funcionários nunca podem ser vendidas, mas devem ser exercidas e, em seguida, as ações vendidas. A penalidade aqui é a perda de qualquer prêmio de tempo restante e um imposto de renda de compensação antecipada.
No entanto, é necessário um maior grau de especialização para proteger eficientemente as opções de ações dos empregados, dada a falta de preços de exercício padronizados e datas de vencimento, considerações fiscais e outras questões.
Então, como uma questão prática, como um especialista protegeria eficientemente uma carteira de ações ou opções de ações dos empregados?
[Antes de começar a se proteger da esquerda e da direita, certifique-se de entender completamente como as opções funcionam e as melhores estratégias para empregar durante a negociação. O curso de Opções para Iniciantes da Academia Investopedia oferece um treinamento robusto sobre opções que o protegerão em pouco tempo. ]
Compreenda os Riscos e Recompensas.
O primeiro passo é compreender os riscos de manter a carteira de ações ou opções de ações de empregados que você possui. As opções, quer trocam trocas de chamadas e colocações ou opções de ações de empregados, certamente são mais arriscadas para possuir do que estoque. Existe uma maior chance de perder rapidamente o seu investimento em opções em comparação com ações, e o risco aumenta à medida que a opção se aproxima da expiração ou se afasta do dinheiro (OTM). (Saiba mais sobre os riscos na Redução do risco com opções.)
Em seguida, tendo em vista sua melhor compreensão dos riscos associados à manutenção das posições que você possui, determine quanto risco você deseja reduzir. Você pode perceber que você está muito concentrado em um estoque e deseja reduzir esse risco e evitar pagar um imposto sobre ganhos de capital ou pagar os custos de um exercício antecipado das opções de compra de ações dos empregados.
Certifique-se de entender as regras fiscais aplicáveis ​​à cobertura, de modo que você não se surpreenda após o evento. Estas regras fiscais são um pouco complicadas, mas às vezes oferecem resultados atraentes se forem gerenciadas corretamente. Existem regras fiscais especiais que se aplicam a opções de compra de ações de hedge, e estas são diferentes das que se aplicam a ações de hedge.
Certifique-se de que compreende a mecânica de executar os negócios iniciais necessários. Como você deve entrar nas negociações? Você deve entrar em ordens de mercado ou limitar ordens ou entrar em ordens limitadas vinculadas ao preço das ações? Na minha opinião, você nunca deve entrar em ordens de mercado quando as colocações comerciais ou as chamadas. As ordens limitadas vinculadas ao preço das ações são o melhor tipo.
Em seguida, você deve entender os custos de transação e isso não significa apenas as comissões. O spread entre a oferta e a pergunta e o volume passado e os interesses abertos devem ser considerados antes de entrar em negociações. Você não quer entrar em setos onde há pouca ou nenhuma liquidez quando quiser sair.
Você também deve entender os requisitos de margem associados às várias transações e como esses requisitos podem mudar. Claro, ao vender chamadas individuais para cada 100 ações que você possui, é simples determinar o requisito de margem para fazer a venda (ou seja, não há margem se o estoque permanecer na sua conta) mesmo se você retirar o produto na venda das chamadas. Vender mais de um a um em relação ao estoque fica um pouco mais complicado, mas pode ser tratado com bastante facilidade. As opções de opções de hedge versus opções de ações dos empregados realmente exigem margem se você não tiver ações da empresa.
Em seguida, você deve entender o tempo necessário para monitorar as posições à medida que as ações se movem e os prémios corroem e as volatilidades e as taxas de juros mudam. Você pode desejar de tempos em tempos para fazer ajustes substituindo um conjunto de valores mobiliários que você está usando para proteger sua carteira com um conjunto diferente de valores mobiliários.
Depois, há as decisões sobre se você deve comprar, vender chamadas ou fazer uma combinação dos dois.
Finalmente, decida quais chamadas são as melhores para vender ou quais são os melhores para comprar. (Para obter mais informações sobre opções de longo prazo, consulte Valores de Antecipação de Ativos de Longo Prazo: Quando Tirar o "LEAP"?)
Uma das decisões mais importantes a fazer é quando você deve vender chamadas e comprar coloca. É o melhor momento para vender apenas antes dos anúncios de ganhos quando os prémios são bombeados ou é a semana após a divulgação dos ganhos o melhor momento para comprar? E você deve considerar as volatilidades implícitas das opções que esperam vender chamadas de alta qualidade e comprar posições de baixo preço? Muitas vezes, as volatilidades recentemente impulsadas implicam que algo pode estar nos trabalhos e algumas pessoas estão negociando informações privilegiadas. Talvez não se cubra todas as posições ao mesmo tempo é a abordagem mais prudente.
Você venderia chamadas no dia em que os executivos receberam grandes quantidades de opções ou as venderão duas ou três semanas depois? Você sabe como identificar o que os executivos executivos estão fazendo com os valores mobiliários da segurança coberta em potencial? Há evidências de que quando as opções de ações de funcionários e ações restritas são concedidas a executivos, há uma chance muito melhor de que o estoque aumentará em vez de cair no mês seguinte.
Hedging definitivamente tem seus méritos, mas tem que ser bem pensado e provavelmente é melhor procurar o conselho de alguém experiente nesta prática antes de tentar por sua conta.

Estratégias de Cobertura Práticas e Acessíveis.
Hedging é a prática de compra e retenção de títulos para reduzir o risco da carteira. Esses títulos estão destinados a se mover em uma direção diferente do resto do portfólio. Eles tendem a apreciar quando outros investimentos diminuem. Uma opção de venda em estoque ou índice é o instrumento de hedge clássico.
Quando corretamente feito, a cobertura reduz significativamente a incerteza e a quantidade de capital em risco em um investimento, sem reduzir significativamente a taxa de retorno potencial.
Como isso é feito.
Hedging pode parecer uma abordagem cautelosa para investir, destinada a fornecer retornos de mercado. Mas esta estratégia é usada frequentemente pelos investidores mais agressivos. Ao reduzir o risco em uma parte de um portfólio, um investidor geralmente pode assumir mais riscos em outros lugares, aumentando seus retornos absolutos e colocando menos capital em risco em cada investimento individual.
Hedging também é usado para ajudar a garantir que os investidores possam cumprir as futuras obrigações de reembolso. Por exemplo, se um investimento for feito com dinheiro emprestado, um hedge deve estar no lugar para garantir que a dívida possa ser reembolsada. Ou, se um fundo de pensão tiver passivos futuros, só é responsável pela cobertura do portfólio contra perda catastrófica. (Veja também: Guia do iniciante para cobertura).
Risco de desvantagem.
O preço dos instrumentos de hedge está relacionado ao potencial risco de queda no título subjacente. Em regra, quanto mais o risco de queda que o comprador do hedge pretende transferir para o vendedor, mais caro será a cobertura.
O risco de queda e, conseqüentemente, o preço das opções, é principalmente função do tempo e da volatilidade. O raciocínio é que se uma segurança for capaz de movimentos de preços significativos diariamente, então uma opção sobre essa segurança que expira semanas, meses ou anos no futuro será altamente arriscada e, portanto, dispendiosa.
Por outro lado, se a segurança for relativamente estável diariamente, há menos risco de queda e a opção será menos dispendiosa. É por isso que os valores correlacionados são usados ​​às vezes para hedging. Se um estoque individual de pequenas capitais é muito volátil para se proteger de forma acessível, um investidor poderia se proteger com o Russell 2000, um índice de pequena capitalização.
O preço de exercício de uma opção de venda representa a quantidade de risco que o vendedor assume. As opções com preços mais altos são mais caras, mas também oferecem mais proteção de preços. Claro, em algum momento, a compra de proteção adicional não é mais rentável.
Em teoria, uma cobertura de preço perfeito, como uma opção de venda, seria uma transação de soma zero. O preço de compra da opção de venda seria exatamente igual ao risco de queda esperado do título subjacente. No entanto, se esse fosse o caso, haveria poucas razões para não proteger qualquer investimento.
Teoria e Prática de Preços.
Claro, o mercado está longe de ser eficiente, preciso ou generoso. Na maioria das vezes e para a maioria dos títulos, as opções de venda estão depreciando títulos com pagamentos médios negativos. Existem três fatores no trabalho aqui:
Prêmio de volatilidade - Em regra geral, a volatilidade implícita é geralmente maior que a volatilidade realizada para a maioria dos títulos, na maioria das vezes. Por que isso acontece ainda está aberto ao debate, mas o resultado é que os investidores regularmente pagam demais por proteção negativa. Index Drift - Os índices de ações e os preços das ações associadas tendem a se mover para cima ao longo do tempo. Este aumento gradual no valor da segurança subjacente resulta em uma queda no valor da colocação relacionada. Time Decay - Como todas as posições de opções longas, todos os dias que uma opção se aproxima do prazo de validade, ela perde algum valor. A taxa de decadência aumenta à medida que o tempo restante na opção diminui.
Porque o pagamento esperado de uma opção de venda é inferior ao custo, o desafio para os investidores é apenas comprar a maior proteção possível. Isso geralmente significa que as compras são feitas a preços de operação inferiores e assumindo o risco de queda inicial da segurança.
Distribuição de cobertura.
Os investidores de índices geralmente estão mais preocupados com a cobertura contra declínios de preços moderados do que declínios severos, pois esses tipos de quedas de preços são ambos muito imprevisíveis e relativamente comuns. Para esses investidores, um urso colocar propagação pode ser uma solução econômica. (Veja também: Estratégias de propagação de opções.)
Em um urso colocado, o investidor compra uma venda com um preço de ataque mais alto e depois vende um com um preço mais baixo com a mesma data de validade. Note-se que isso só oferece proteção limitada, pois o pagamento máximo é a diferença entre os dois preços de exercício. No entanto, esta é muitas vezes uma proteção suficiente para lidar com uma desaceleração leve a moderada.
Outra maneira de tirar o máximo proveito de uma cobertura é comprar a opção de venda mais longa disponível. Uma opção de venda de seis meses geralmente não é o dobro do preço de uma opção de três meses - a diferença de preço é de apenas 50%. Ao comprar qualquer opção, o custo marginal de cada mês adicional é inferior ao último.
Extensão de tempo e Rolling Put.
Opções de venda disponíveis na IWM, às 78.20. IWM é o ETF do rastreador Russell 2000.
No exemplo acima, a opção mais cara para um investidor de longo prazo também fornece a ele a proteção menos dispendiosa por dia.
Isso também significa que as opções de venda podem ser ampliadas de forma muito econômica. Se um investidor tiver uma opção de venda de seis meses em um valor com um determinado preço de exercício, ele pode ser vendido e substituído por uma opção de 12 meses na mesma greve. Isso pode ser feito uma e outra vez. A prática é chamada de rolar uma opção de colocação para a frente.
Ao rodar uma opção de venda em frente e manter o preço de exercício próximo, mas ainda um pouco abaixo, o preço de mercado, um investidor pode manter uma cobertura por muitos anos. Isso é muito útil em conjunto com investimentos alavancados com risco, como futuros de índice ou posições de estoque sintético.
Calendar Spreads.
O custo decrescente da adição de meses extras a uma opção de venda também cria uma oportunidade para usar os spreads de calendário para colocar uma cobertura barata no local em uma data futura. Os spreads de calendário são criados através da compra de uma opção de venda a longo prazo e da venda de uma opção de venda de curto prazo ao mesmo preço de exercício.
Compre 100 ações do INTC na margem @ $ 24,50 Venda um contrato de opção de compra (100 ações) @ 25 que expiram em 180 dias por US $ 1,90 Compre um contrato de opção de venda (100 ações) @ 25 que expira em 540 dias por US $ 3,20.
Neste exemplo, o investidor espera que o preço das ações da Intel seja apreciado e que a opção de venda curta expira sem valor em 180 dias, deixando a longa opção de venda como uma cobertura para os próximos 360 dias.
O perigo é que o risco de queda do investidor permaneça inalterado no momento, e se o preço das ações diminuir significativamente nos próximos meses, o investidor pode enfrentar algumas decisões difíceis. Eles deveriam exercer o longo tempo e perder o valor do tempo restante? Ou o investidor deve comprar de volta o short put e arriscar mais dinheiro em uma posição perdedora?
Em circunstâncias favoráveis, um calendário espalhado pode resultar em um hedge de longo prazo barato que pode ser rolado para a frente indefinidamente. No entanto, os investidores precisam pensar os cenários com muito cuidado para garantir que eles não introduzam inadvertidamente novos riscos em suas carteiras de investimento.
The Bottom Line.
Hedging pode ser visto como a transferência de risco inaceitável de um gerente de portfólio para uma seguradora. Isso torna o processo uma abordagem em duas etapas. Primeiro, determine o nível de risco aceitável. Em seguida, identifique as transações que podem custar efetivamente transferir esse risco.
Em regra geral, as opções de venda a longo prazo com um preço de exercício inferior proporcionam o melhor valor de cobertura. Eles são inicialmente caros, mas seu custo por dia de mercado pode ser muito baixo, o que os torna úteis para investimentos de longo prazo. Essas opções de venda de longo prazo podem ser encaminhadas para expiatórios e preços de operação mais altos, garantindo que uma cobertura apropriada esteja sempre em vigor.
Alguns investimentos são muito mais fáceis de proteger do que outros. Geralmente, os investimentos, como índices amplos, são muito mais baratos de hedge do que os estoques individuais. A menor volatilidade torna as opções de venda menos dispendiosas e uma alta liquidez torna possíveis as transações de spread.
Mas enquanto a cobertura pode ajudar a eliminar o risco de um declínio súbito dos preços, não faz nada para evitar um baixo desempenho no longo prazo. Deve ser considerado um complemento, ao invés de um substituto, de outras técnicas de gerenciamento de portfólio, como a diversificação, o reequilíbrio e a análise e seleção de segurança disciplinada.

Posso incluir uma opção de compra com uma opção de compra?
As chamadas e colocações permitem que um comerciante faça lucros rápidos nas mudanças nos preços das ações.
As opções de chamadas permitem lucrar com o aumento do preço das ações, pagando um custo inicial relativamente pequeno para comprar contratos de opção de compra. No entanto, se o preço da ação subjacente não se mover como esperado, é possível perder todo o dinheiro pago pelas opções de compra. Hedgear uma compra de opções de compra com algumas opções de venda limitaria as perdas potenciais ou bloquearia alguns lucros se o estoque subjacente diminuir em valor.
Opções básicas.
Um contrato de opção de compra é definido pelo estoque subjacente, o preço de exercício da opção e a data de validade. O preço de exercício é o preço das ações em que um comprador de opção de compra comprará o estoque se ela optar por exercer o contrato. Uma opção de compra comprada é rentável quando o preço da ação subjacente sobe acima do preço de exercício em mais do que o valor pago pela opção de compra. Uma opção de venda altera o valor na direção oposta, ganhando valor à medida que o preço da ação subjacente desce. Para qualquer estoque, os contratos de compra e colocação estão disponíveis em uma ampla gama de preços de exercício e datas de vencimento. Por cada dólar, o preço da ação subjacente se move, o valor de um contrato de opção muda em até $ 100.
Combinações de opções.
Os comerciantes de opções têm a capacidade de usar puts e chamadas com diferentes preços de exibição e datas de validade em vários tipos de combinações. Comprar chamadas para lucrar com o aumento do preço das ações é chamado de estratégia de chamada longa. Se uma compra e uma colocação forem compradas com o mesmo preço de exercício, a estratégia é chamada de longo estrondo. Se você possuir opções de compra e comprar colocar no mesmo preço de exercício, você se protegerá contra um preço decrescente da ação e mudará sua estratégia de uma longa chamada para um estrondo. Uma vez que você comprou a colocação para trocar o comércio por uma barraca, suas ligações serão cobertas contra o preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício.
Considerações de custos.
A compra de peças adiciona um custo significativo para o seu comércio de opções de chamadas, aumentando o valor que o estoque subjacente deve mudar de valor para ser lucrativo. O preço das ações deve se mover acima do preço de exercício pelo preço da opção de compra e da opção de venda para gerar lucro. Os custos mais elevados reduzem as chances de o comércio terminar com um lucro. Para lucrar com a compra, o estoque deve cair abaixo do preço de exercício pelo mesmo valor - o total dos dois prémios pagos. Se você acha que um estoque no qual você possui chamadas vai diminuir, talvez seja melhor comprar as chamadas e usar o dinheiro que você gastaria no mercado para comprar chamadas em outro estoque com maior potencial de lucro.
Hedging a Lucro.
Se você possui opções de chamadas que estão em uma posição muito lucrativa, você pode proteger e proteger alguns desses lucros comprando opções de venda a um preço de exercício superior ao preço de exercício das opções de compra. Por exemplo, você possui opções de compra com um preço de exercício de US $ 25 e o estoque aumentou para US $ 50. Isso significa que cada contrato de opção de chamada vale pelo menos US $ 2.500. Você poderia comprar opções de venda com um preço de exercício de US $ 45 e bloquear a maior parte do lucro. Para continuar o exemplo, se a greve de US $ 45 custar US $ 300, você está trancando $ 2.000 do lucro por um custo de US $ 300. Se o estoque declinar, o seu bloqueio de cobertura fechou em um lucro de US $ 1.700. Se o estoque continuar, você continua a ganhar US $ 100 por cada ganho de US $ 1 no preço subjacente da ação.

Hedging com opções.
2.1 Demonstrações Financeiras 2.2 Impostos 2.3 Provisão e Depreciação de Custo de Capital 2.4 Fluxo de Caixa e Relações entre Demonstrações Financeiras.
4.1 Valor Presente Líquido E Taxa Interna de Retorno 4.2 Decisões de Investimento de Capital 4.3 Análise e Avaliação de Projetos 4.4 História do Mercado de Capitais 4.5 Retorno, Risco e A Linha de Mercado de Segurança.
Você pode pensar em especulações como apostas no movimento de uma segurança. A vantagem das opções é que você não se limita a fazer lucro apenas quando o mercado aumenta. Devido à versatilidade das opções, você também pode ganhar dinheiro quando o mercado cai ou mesmo de lado.
A outra função das opções é a cobertura. Pense nisso como uma apólice de seguro; Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica.

No comments:

Post a Comment